OVNI em Vila Nova de Famalicão




Relato da testemunha.
(infelizmente só me lembre de filmar já nos últimos instantes a camera não é boa assim)

Vila Nova de Famalicão, noite de lua cheia, céu razoavelmente escuro.
Porque fazia calor dentro do meu quarto, mantive as persianas abertas até aquelas horas, enquanto na minha secretária, sentado a ler, me beneficiava do pouco ar que pela janela entrava.

Entre as varias alterações de posição do pescoço a busca de conforto, foi pouco antes do instante "22:01 h", que de Sul para o Norte vinha descambada uma "aeronave", com o bico em chamas, acidentando o vento que provocava o seu aumento.
Assustado, presumindo que se tratava de um avião em desastre, estiquei o pescoço e levei a cabeça para fora da janela, observei então.

Com uma altitude abaixo de "voo de rota", reparei que a velocidade foi diminuído enquanto se aproximava e, segundos depois parou, na direção do meu prédio.
Ainda sem perceber de se tratava, tentei "apelidar" de "helicóptero"... não!
Não porque: 1- a altura com a qual vinha, não é adequada para helicópteros; 2- estando parado, ja com uma altura mais abaixo, não emitia nenhum som (pelo menos não captadas pelos meus ouvidos) e 3- Porque parecia um objeto enflamado (chamas), a luz emitida, se espalhava apenas alguns centímetros ao seu redor.
Não se trata de "balões com Leds", pois, parecia um objecto conscientemente dirigido!


No ar, pairava de um lado para o outro, como se fosse um equilibrista, segundos depois, começou a deslocar-se para OESTE, de lembrar que vinha de Sul para NORTE... aí começou a vagar com arrebentos de chamas em sua volta que aumentava a intensidade da luz... e por fim, simplesmente desapareceu (como poderá ser observado no vídeo).

Localização - Vila Nova de Famalicão
Data - Hora - 13/06/2014 - 22:01h
Testemunha - Sr. Afonso Tomás

Fonte: ufoportuga
Compartilhe no Google Plus
    Comente com Blogger
    Comente com Facebook
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial