Sonda que pouso em Asteroide atrai alegações de que 67P não é um cometa



Sonda que pouso em asteróide atrai alegações de que 67P não é um cometa, mas um objeto alienígena mantido em segredo pela NASA e Agência Espacial Europeia.

Tal como acontece com tudo, desde o pouso na Lua, com a morte de Elvis, uma versão alternativa de “o que realmente aconteceu”, como a sonda que pousou em no cometa 67P não demorou a surgir. De acordo com um e-mail publicado no site UFOSightingsDaily.com – esta missão é parte de uma Agência Espacial Europeia e da NASA para o encobrimento da verdadeira natureza alienígena do cometa.

O e-mail, supostamente de um funcionário de denúncia segredo da ESA, acusa a agência de “encobrimentos” em querer pousar no cometa em alta velocidade e anexa fotos que pretendem revelar o “verdadeiro funcionamento interno do cometa 67P”. 

Ele afirma: “Não pense por um momento que a agência espacial de repente decide gastar biliões de dólares para construir e enviar uma nave espacial a uma viagem de 12 anos para simplesmente registrar algumas imagens em close-up de um cometa flutuante escolhido aleatoriamente no espaço. 

O Cometa 67P não é um cometa“, continua a carta. “Cerca de 20 anos atrás, a Nasa começou a detectar explosões de rádio a partir de uma origem desconhecida no espaço. Seria conhecido mais tarde que estes tinham provavelmente a direção do cometa 67P agora nomeado. 

Ele mostra sinais em seu exterior de máquina como peças e terreno natural“. Terminando com uma nota ameaçadora, ele acrescenta: “O que quer que esse objeto é, ele não pediu para ser encontrado ou examinado.“ 

Comentando sobre o artigo, o colaborador Scott Waring também disse que acredita que os sinais que estão sendo emitidos a partir do cometa eram uma “saudação” aos seres humanos. 

“Acredito que o pouso da nave da ESA foi o equivalente a um primeiro aperto de mão. Eles vão fazer uma outra comunicação em breve, provavelmente. Estruturas alienígenas estão no cometa. Eu não acredito que é natural. “


No entanto, isso está longe de ser a única teoria da conspiração extraterrestre apresentadas sobre 67P e missão da ESA. 

Em setembro, BPEarthWatch publicou um vídeo mostrando imagens de “Brand New”. Retirado da nave espacial Rosetta, que apareceram para mostrar dois OVNIs voando sobre o cometa e uma estrutura de torre-like transmissão construída na superfície, potencialmente emissores de sinais de rádio misteriosos que foram escolhidas pela ESA. 

“Essas imagens não são normais“, diz a narração do vídeo. Confirmação da ESA que o cometa tinha emitindo uma “canção misteriosa” tem alimentado teorias que é na verdade uma nave alienígena e o gorjeio é uma tentativa extra-terrestre na comunicação. 

Escrevendo sobre o site UFOSightingsDaily.com , Scott Waring professou que: “Na minha opinião, este não é um código. É como uma espécie de aliens se comunicando um com o outro sem falar. 

A forma de telepatia colocar em sinais de rádio primitivos. É a única maneira que esta espécie pode se comunicar connosco. Este é o pensamento. 

Eles não falam. ” Waring acrescentou: “Conseguir uma cópia da mensagem completa e, em seguida, a tradução deveria ser de importância absoluta. É uma mensagem de saudação? Ou é um aviso do que está por vir? Nós, os povos do mundo, precisamos descobrir. “


Ler mais AQUI
Compartilhe no Google Plus
    Comente com Blogger
    Comente com Facebook
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial