Caso Lonnie Zamora
Loonie Zamora, protagonista do caso
No final da tarde de 24 de abril de 1964, Lonnie Zamora, guarda de trânsito, perseguia um motorista que trafegava em alta velocidade, na localidade de Socorro, no estado do Novo México (EUA). Ele encontrava-se nas proximidades de Spring Street Zamora ouviu um chiado e logo observou um estranho objeto que sobrevoava a região. Zamora decidiu seguir o objeto até o local onde ele pousou.
Chegando no local ele observou o estranho objeto pousado sobre hastes metálicas. Nas proximidades do objeto haviam alguns seres, de baixa estatura, que pareciam inspecionar o objeto. Uma das criaturas parou e olhou diretamente para o carro de Zamora. Após isso o pequeno ser dirigiu-se apressado para o objeto.
Representação do contato de Loonie Zamora
Marca de pouso deixado pelo objeto
Marca de pouso deixado pelo objeto
Membros do departamento de polícia investigando o local de pouso do objeto
Jornais divulgaram o episódio
Estranho símbolo encontrado na parte externa do objeto
Zamora contatou pelo rádio a Central de Polícia e informou o que estava acontecendo. Ele solicitou que outro policial, o sargento Chávez, viesse ao local para testemunhar o estranho objeto. Zamora aproximou-se do objeto e pode observar maiores detalhes. Ele ouviu duas batidas, semelhantes à porta de um carro quando é fechada. Em um dos lados, o policial observou um símbolo estampado na fuselagem do objeto. O objeto começou a fazer um ruído ensurdecedor e a iluminar-se. Assustado Zamora correu para seu veículo. Ao chegar no carro ele observou que o objeto estava a aproximadamente 6 metros de altura. O objeto seguiu em direção sudoeste. Zamora contatou novamente a Central de Polícia e relatou o avistamento à Neb López.
No local do pouso do objeto foram encontrados sinais do objeto. Haviam sulcos produzidos pelas hastes de sustentação do objeto.
Fonte: fenomenum
Comente com Blogger
Comente com Facebook