Em 25 de janeiro de 1967 dona de casa Betty Andreasson e sua família ficaram surpresos quando a eletricidade acabou, e uma luz vermelha brilhante brilhou em através da janela da cozinha.
Quando a família olhou para fora, viram cinco criaturas “descendo” para a sua casa. As criaturas, em seguida, surgiram em linha reta, passando através da porta de madeira maciça. Imediatamente a família Andreasson ficou numa espécie de transe. Os aliens foram descritos por Betty e seu pai como sendo baixinhos e sem características humanas habituais, embora um deles era claramente o líder. Eles se comunicavam apenas por telepatia, e Betty sentia-se calma e indiferente, mesmo quando viu que todos ali estavam em um estado de animação suspensa. Betty foi, então, levada à bordo de uma nave espacial, onde ela recebeu exames invasivos (e às vezes dolorosas).
Cerca de quatro horas depois, Betty foi devolvida à sua família e os alienígenas liberaram todos eles de seu transe. Todos eles tiveram a memória recente apagada. Oito anos depois, ainda atormentado pelas vagas lembranças de sua experiência que começaram a aflorar, Betty passou por doze meses de extensas avaliações psiquiátricas e uma série de testes psicológicos e médicos, incluindo hipnose regressiva e polígrafos. Depois tudo foi dito e feito, foi determinado que Betty estava sã e acreditava mesmo em sua experiência de abdução alienígena. Seu caso é um dos mais famosos casos de abdução UFO até o momento.
Anos depois, sua filha Becky Andreasson também foi abduzida, diversas vezes, tornando o caso ainda mais estranho.
Anos depois, sua filha Becky Andreasson também foi abduzida, diversas vezes, tornando o caso ainda mais estranho.
Fonte: serieaharpasagrada
Comente com Blogger
Comente com Facebook