Este caso é único, pois há pouquíssimos casos no mundo de supostos registros dos ocupantes das naves. Imagine só o que pode ser um caso em que um policial fotografa um ocupante de um ufo.
Em 1987, o policial Philip Spencer estava andando através dos bosques perto de sua casa em Ilkey Moor, Yorkshire, Reino Unido, armado com sua câmera. Ele estava tentando registrar em fotografias as luzes misteriosas que ele tinha visto entre às árvores.
Usando uma bússola para conduzir o seu caminho, Spencer estava se movendo através da névoa densa, quando ele deu de cara com uma pequena criatura, estranha, que parecia estar tentando “dar tchau pra ele”.
Spencer levantou a câmera e conseguiu fazer uma foto antes de a criatura virar-se e fugir no meio do nevoeiro.
Spencer conteve o medo e perseguiu a criatura, até ficar chocado ao ver um grande UFO decolar do pântano nas proximidades. Passado o susto, ele correu para a vila afim de obter a revelação de seu filme. Só ali, na loja de fotografia que ele percebeu que uma hora inteira de sua vida estava faltando. Seu relógio tinha parado, e agora sua bússola só apontava Sul, quando deveria apontar o Norte.
Fonte: serieaharpasagrada
Comente com Blogger
Comente com Facebook