Triângulo das Bermudas

Se existisse um hall da fama para os mistérios da humanidade, o Triângulo das Bermudas com certeza estaria no topo da lista. Há muitos anos, cientistas buscam resposta para os fenômenos anormais que acontecem em uma área de 3.900,00 quilômetros quadrados do Oceano Atlântico, rodeada pelo litoral sul da Virginía, as Ilhas Bermudas e Ilhas Flórida.

A região sempre teve um estigma sobrenatural e os desaparecimentos de aviões, navios e pequenas embarcações são datados de séculos passados. Porém, apenas durante o período de 1945 até 1950 foi estudado com mais afinco os casos ali ocorridos, graças ao famoso caso do voo 19.Anteriormente, os mistérios eram negligenciados e apelidos foram dados ao local, como ‘Cemitério de Barcos’ e ‘Mar dos Barcos Perdidos’. Segundo estudiosos do Triangulo das Bermudas, existem três possíveis explicações para os estranhos eventos que ali acontecem. O Na Mira mostra abaixo algumas dessas teorias que poderiam desvendar de vez a historia de LOST da vida real.

Visitas extraterrestres





Relata-se em uma grande maioria dos casos, visões de objetos não identificados (OVNI´S) com luzes suspeitas no período noturno. Foram comprovadas também, anomalias magnéticas nos aparelhos de controle das naves, tanto barcos quanto aviões.Acredita-se nesta ideia pelo fato de que ali seria um bom local para a captura de seres humanos, sem que fosse preciso uma aterrizagem direta das espaçonaves. O único grande porém é descobrir as motivações que os levariam a tais raptos.

Distúrbios eletromagnéticos





De acordo com o escritor M.K. Jessup, a resposta ao mistério do Triângulo das Bermudas é encontrada conforme as aberrações de controles eletromagnéticos, que são evidenciados somente em algumas épocas e ativados por casualidade ou de propósito.Ele apenas não sabe responder, quem seria capaz de obter tal poder sobre um local.
Rasgão no tempo ou outra dimensão
Mais uma teoria vasta em fantasias e hipóteses. Cogita-se a possibilidade da existência de um buraco dimensional no céu, no qual os aviões pudessem entrar, mas de onde não podem sair, denominado como "rasgão magnético na cortina do tempo".Ou também, a presença de vértices ou redemoinhos magnéticos que seriam a causa da desaparição destas aeronaves e barcos, que seriam transportados logo em seguida para outra dimensão. Nada demais se for levar em conta que ali é igualmente denominado como a área mística de Atlântida.
Fonte: Imirante.com
Compartilhe no Google Plus
    Comente com Blogger
    Comente com Facebook
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial