Um objecto voador não identificado do tamanho da Terra foi captado por câmaras da Nasa a entrar (ou a sair) do Sol. A série de fotos oficiais da NASA que mostram o OVNI mostra outra coisa "muito grande" em órbita do sol.
Cientistas russos alertam para todos os OVNIs que viajam para dentro e fora da órbita do sol há cinco anos. As câmaras que estão focadas no sol são verificadas todos os dias, relata The Examiner.
Este não foi o primeiro avistamento de uma nave espacial em órbita do sol. Em abril de 2012, uma nave espacial foi fotografada em órbita do sol. Enquanto o mais recente avistamento é um de muitos, é a maior nave espacial que foi relatada em órbita do sol.
Os russos disseram que a nave fez um desvio à direita e, em seguida, mudou rapidamente de velocidade. Este recente relatório encerra o mais recente avistamento.
Imagens da NASA mostram a forma da nave espacial assemelha-se a algo como uma barbatana de tubarão. Se uma imagem da Terra fosse colocado ao lado do sol e da nave espacial, a nave seria tão grande quanto a Terra.
Para muitos o pensamento de uma nave do tamanho da Terra é praticamente impossível de entender. Se um grupo de organismos que estão usando uma nave para viajar, en quantos eles existem? A grande questão na mente dos cientistas é como é que a nave suporta o calor do sol?
Muitos caçadores de OVNIs também estão questionando a nave espacial, informa Live Science. É uma nave simplesmente a recolher energia solar, ou eles estão fazendo algo mais prejudicial?
No entanto, outros cientistas e oficiais da NASA não acreditam que essa massa gigante na foto seja uma nave espacial.
Nathan Rich engenheiro chefe de sistemas terrestres, disse que a "nave espacial" não é um OVNI em tudo. Rich acredita que a imagem captada é uma coleção de faixas deixadas por raios cósmicos. Os raios simplesmente atravessaram o sensor da câmara enquanto a imagem foi tirada.
Enquanto isto nada é muito claro sobre o avistamento do OVNI no espaço, os oficiais da NASA, bem como os crentes de OVNIs estão à procura de mais informações.
Fonte: Design&Trend
Comente com Blogger
Comente com Facebook