BASE ALIENÍGENA NA LUA CONFIRMADA POR FOTOS DA NASA

25 de maio de 2014 - Waring diz: "Eu estava olhando fotos antigas da Apollo quando vi algo que se parece com uma estrutura definida criado por seres inteligentes. A estrutura é circular e tem um braço do sai para uma área em forma de um trevo de quatro folhas, com edifícios nele. Isso é muito estranho e eu peço que os outros olhem para isso clicando nos links abaixo.

O hacker Gary McKinnon, disse em uma entrevista que ele invadiu computadores militares dos Estados Unidos e viu os documentos em primeira mão e declarou que os militares dos EUA possuem instalações fora da terra em uma base alienígena, e desde que a Lua é o corpo celeste mais próximo, com certeza estão lá.
Dr. Franklin Roach, disse que, com base em sua análise cuidadosa das fotos e imagens de vídeo fornecidas a ele pelos astronautas, concluiu e, mais tarde publicado no livro Estudo Científico de Objetos Voadores não Identificados que, enquanto em órbita a tripulação de fato testemunharam avistamentos visuais do que mais tarde veio a ser conhecido como UFOS, após a sua publicação a NASA tentou explicar que avistamentos como mera detritos, esta explicação foi posteriormente desmentida por especialistas em vários campos da ciência.
Dr. Jack Kasher analisou o movimento dos objetos, em 1996, e encontrou cinco argumentos para que a filmagem não poderia retratar partículas de gelo. No entanto, Lan Fleming descobriu discrepâncias graves nas marcas de tempo no primeiro vídeo divulgado pelo escritório NASA FOIA, em 1999, deixando muitas de suas conclusões inconclusivas e indeterminado a analise. Enquanto em órbita, a STS-75, os astronautas da missão do ônibus espacial Columbia, testemunharam centenas de objetos voando ao redor do ônibus e começaram a capturar o evento em uma câmera capaz de ver além do espectro de luz visível, este incidente foi arquivado pela NASA como Indeterminado e classificados (secretos), a evidência dos documentos completos, filme e vídeo nunca foram liberados pela NASA para estudos mais aprofundados. 


Fonte: ufosfacts

Compartilhe no Google Plus
    Comente com Blogger
    Comente com Facebook
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial