Duncan Forgan, um astrobiologist da Universidade de St Andrews, disse que era uma possibilidade que alguns objetos podemos detecta atualmente no cinturão de asteróides poderiam ser enormes UFOs.
Ele fez a afirmação como ele argumentou que a busca da humanidade para encontrar vida alienígena não foi um fracasso e os cientistas mal arranhamos a superfície em nossa própria galáxia e até mesmo o sistema solar exterior em sua busca por sinais alienígenas ou outros sinais de vida.
Há alguns astrônomos que estão convencidos de que não há outra vida inteligente dentro de uma distância tão perto que nunca vai nos permitir fazer contato, porque a pesquisa até agora não conseguiu encontrar qualquer evidência conclusiva ninguém está lá fora.
Mas o Sr. Forgan disse: "Nós ainda não falharam,porque não ter realizado todos os testes e nós temos os meios para testar a hipótese. "
Ele disse que apenas uma pequena parte da galáxia tem sido explorado, e apenas à procura de uma frequência de onda de rádio particular.
Sr. Forgan quer ver a pesquisa abriu a toda a galáxia, se possível, à procura de sinais de poluição estrangeiro,ruínas em planetas desterted, mineração asteróide a ser realizado ou sondas espaciais unknoiw e outros sinais físicos, e diz que os meios estão lá para fazê-lo.
Ele revelou esta imagem de um campo de futebol, o que mostra que ainda estamos sondando a ponta do iceberg em nossa própria galáxia, na busca de fazer contato.
O gráfico mostra um pequeno quadrado azul, que representa o montante da Via Láctea que foi analisada em detalhe, comparativamente, se a galáxia fosse o mesmo tamanho de um campo de esportes.
Até SETI astrônomos começaram em sérios tinha contado com a "Equação de Drake" da década de 1960 para estimar quantos planetas podem manter vida inteligente,mas que agora é sentida para ser de pouca utilidade.
Sr. Forgan disse: "A praça é apenas uma fração da Via Láctea - que nem sequer começaram a falhar.
"Nós ainda nem sequer traçou sistema solar. Não poderia ser uma nave espacial lá fora, nós pensamos que era um asteróide."Ele também disse que poderia haver provas em ambientes distantes no espaço do "(estrangeiro antigo) civilizações que passaram quando algo deu errado."
Sr. Forgan está entre um painel de cientistas britânicos que desejam ver mais trabalho feito no Reino Unido na busca por vida inteligente extra Terrestre (SETI).
Ele acha que vale a pena perseguir a pesquisa,mesmo que falhar e nunca encontram ninguém.
Ele disse: "Se nós descobrimos que eram os únicos em 10.000 anos-luz - ele iria mostrar que como especial e único e que pode mudar a maneira como tratamos a Terra"
(Traduzido Via Google Tradutor)Fonte: http://www.express.co.uk
Comente com Blogger
Comente com Facebook